Profissionalizante

Gestão Administrativa

De nada adianta a empresa dispor de ótimos recursos materiais como máquinas, equipamentos, dinheiro, etc., se não possuir recursos humanos capacitados e motivados para utilizá-los.

Modalidade

Presencial

Carga horária

64h

Pré-requisito

Ensino Fundamental Completo

Perfil Profissional

Homens e mulheres afim de ingressar carreira na área ou ter um oficio para renda complementar.

Sobre
O curso

O sucesso no mundo dos negócios depende de muito esforço e também de uma excelente assessoria. O secretário(a) moderno(a) deve atuar de forma precisa, dinâmica e satisfatória, visando atender com excelência o cliente. Por isso, é necessário um excelente preparo do profissional para atender à crescente demanda por mão-de-obra qualificada nesta área administrativa.
As empresas precisam de funcionários para desenvolver suas atividades. Estes funcionários são de grande importância para que a empresa possa chegar a seus objetivos, pois a empresa será mais eficaz quanto mais eficazes forem as pessoas que a compõe.
De nada adianta a empresa dispor de ótimos recursos materiais como máquinas, equipamentos, dinheiro, etc., se não possuir recursos humanos capacitados e motivados para utilizá-los.
É importante considerar que nesse mundo altamente competitivo, a pessoa que cultiva os bons modos tem mais chances de ascensão pessoal e profissional. Neste curso o aluno vai ver como a autoconfiança e a elegância — tanto na maneira de se vestir, como na postura e apresentação pessoal — podem melhorar a sua imagem, abrindo as portas de um novo mundo. Vai saber, de forma precisa e adequada, como se comportar em diversas situações, desde as mais complicadas às mais comuns no cotidiano profissional, e como evitar aqueles “descuidos” que possam comprometer a sua carreira.
O curso apresenta conceito de funções administrativas, empresas, conhecimentos comerciais, logística e distribuição, compras, marketing e vendas, entre outros.

Será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências:

• Frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária de cada disciplina.