Notícias

Empreendorismo na Estética e Cosmetologia

10 Jul às 18h00

Lidar com a saúde, o bem-estar e a beleza do outro é algo de extrema responsabilidade, sendo assim busque uma atualização constante, porque mesmo com sua formação concluída, ela não irá ser o suficiente.

A área da estética cresce nos últimos anos, movimentando bilhões, por isso cada vez mais pessoas desejam ingressar no setor da estética para trabalhar. Porém, para se ter sucesso na estética, não é apenas abrir o negócio, é preciso preparo e encarar o mercado como um negócio, que além de profissionais excelentes tecnicamente, precisa também de uma administração eficiente, estratégia e marketing para atrair clientes. Então vão 6 dicas para empreender no mercado de Estética e Cosmética:

Conheça o Mercado

Inicialmente é necessário conhecer o mercado onde deseja atuar entendendo quais as tendências, oportunidades, dificuldades e desafios, estabelecendo um plano de negócios.

Capacite-se

O nicho de Estética e Cosmética é muito amplo e atrativo, contudo para ter sucesso é necessário focar, especializar-se na área de atuação.

Desenvolva seu Network

Você precisa construir uma rede de contatos, fornecedores, investidores e novos clientes que possa ajudar ou facilitar os negócios. Por isto, os eventos e cursos são necessários da agenda do empreendedor.

Entregue mais do que o cliente espera

Monte estratégias escaláveis para investir no atendimento ao cliente, criando novos objetivos de entrega com responsabilidade para atrair e fidelizar o cliente.

 

Assessoria de Comunicação

Área de Conhecimento

Novidades em primeira mão

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das últimas notícias!