Seu(s) Investimento(s)
0 ITEMS - R$ 0,00
Nenhum Curso selecionado!

ABN lança pesquisa sobre distúrbio do sono

Ela é a base da campanha “Não dê carona para o sono”, realizada pela Associação Brasileira de Neurologia (ABN) com o apoio da Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (ABRAMET) e do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP) – união plausível de grandes forças, na busca por respostas para um problema eminente no tráfego brasileiro.

Levantamentos já realizados apontam que o sono no trânsito é tão maléfico quanto dirigir alcoolizado, e apesar de todas tecnologias utilizadas para afastá-la das rodovias, o cansaço de condutores contribuem 15% a 60% para acidentes no trânsito.

Diante destes dados, com intuito de delinear as causas do sono no trânsito, também promovendo a conscientização dos motoristas sobre estas deficiências, após sua conclusão, a expectativa é reduzir os acidentes de transito relacionados ao sono. Para tanto a pesquisa concluirá seus resultados, publicando-os a partir de 18 de março deste ano.

Assessoria de Comunicação

 

Central de Ajuda

  • Email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Central de Atendimento(71) 3444-6030
    mapa polos portalf

Polo de apoio presencial mais próximo de você

Top